terça-feira, 11 de outubro de 2016

Campeonato Juvenil: atleta é expulso, e por duas vezes tentou agredir o árbitro do jogo

Nem tudo são flores no campeonato juvenil promovido pela FFER. E um atleta com idade de 16 para 17 anos - bom de bola, camisa 10 - ah, antigamente o camisa 10 era o dono da bola. Hoje em dia é o marrento, mas querer ser marrento pra cima de um árbitro da categoria de um Arnoldo Figarela, é pedir para ir tomar banho mais cedo.

Foi o que aconteceu com o bom camisa 10 do RSC (repito muito bom de bola), mas. Sempre tem um mas, né. Pois bem o Sr. Wendell Sebastian Dantas Leal da equipe do RSC, no jogo deste domingo(9) contra o Genus, levou cartão amarelo aos 33min do 1º tempo: "por simular contusão e após solicitação da maca, levantar-se".

Não satisfeito, o referido atleta no minuto seguinte deu uma entrada brusca em seu adversário. Resultando em "cartão amarelo, como era o 2º amarelo veio o vermelho em seguida". Daí pra frente começou os faniquitos do Sr. Wendell.

Eis o relato do experiente árbitro

"Após a expulsão o referido atleta foi em minha direção chamando-me de doido, tú é um inútil, palhaço, filha da p...., miserável, idiota, tú é um otário". Permaneceu xingando o árbitro até que seus colegas o retiraram de campo. "Que após o encerramento do 1º tempo o referido atleta partiu em minha direção, sendo novamente contido por seus companheiros de time".

Agora uma dor de cabeça para o técnico Marcos Cruz que, não poderá contar com Wendell no jogo de ida da Semifinal contra o Real Ariquemes e, se o TJD seguir o relato do árbitro ao pé da lei penso que Wendell deverá torcer muito para seu time ir à final, pois no mínimo ele pega um gancho de dois(2) jogos ou mais.

2 comentários:

  1. Se fosse atleta do Interior estaria eliminado da competição, mais se tratando que quem julga é de pvh acho que não pegará a pena máxima.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser punido nos rigores da lei. Seja do interior ou da capital, inclusive no Regulamento o Art. 17 fala em eliminação mesmo...,vc tem razão..., eu não sou a favor de eliminação não houve o contato físico, uma provável lesão corporal...ok

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...