sábado, 29 de outubro de 2016

Final do Juvenil: EC Espigão em casa põe a mão na Taça!

Final do primeiro tempo da decisão do Juvenil de 180 minutos. Em Espigão do Oeste no estádio Luizinho Turatti o time local fez o dever de casa e ganhou do Rondoniense SC pelo placar de 2 a 0. Os comandados de Devair Rega estabeleceram o mesmo saldo da semifinal, quando fizeram 3 a 1 no Porto Club e, na volta perderam por 1 a 0. 

A situação em tese é a mesma. Para o jogo da volta na próxima quarta-feira, 02, às 17h30 no Aluizão,  repetindo-se o mesmo placar mínimo em seu desfavor o Espigão levanta a Taça de Campeão do ano. O jogo deste sábado,29, teve como característica principal a correria. O Rondoniense SC surpreendeu os donos de casa com alta velocidade, obrigando ao goleiro Weslei praticar ótimas defesas.

Falando em velocidade, foi assim o primeiro gol do Espigão quando Pablo lançado em profundidade, driblou o goleiro do Periquito, e só empurrou para o fundo das redes. O segundo gol do Espigão nasceu de um escanteio, bola rebatida pelo goleiro adversário e caiu no pé do iluminado Pablo. Com o placar de 2 a 0 em seu favor, coube administrar até o apito final do árbitro Caio Cazuza.

O time base do EC Espigão de hoje foi: Weslei; Índio, Negão, Lucas e Carlos; David, Flabson, Tarugão e Kawan; Pablo e Dudu. Téc: Devair Rega.

Jogo de Ida - final do Juvenil - Espigão 2 x 0 RSC (gols Pablo duas vezes)
( E.C. Espigão - créditos Devair Réga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...