sábado, 15 de outubro de 2016

TV-RO e Allamanda vencem na 1ª rodada do Imprensa 2016

Muita fome de gols dos atletas, foi o que se viu na primeira rodada do 19º Campeonato da Imprensa de Porto Velho disputado domingo último, 9, no campo da AAFRON –Associação dos Auditores Ficais de Rondônia. O placar mais dilatado foi na vitória da TV-Allamanda frente o SICTV, por 7 a 1. A TV- Rondônia não ficou atrás e goleou o Diário da Amazônia por 5 x 0, ambos somando três pontos na tabela de classificação.   
Allamanda 7 x 1 SICTV
Helton e Cleidson com 3 gols cada, dividiram a goleada sobre o SICTV, cabendo ao radialista Fredson a feitura do  sétimo gol. Tiago fez o gol de honra do time de Osmar Lemos.
Allamanda com: Jonisson, Jailson, Odair, Helton, Cleidson, Alex e Euler – depois Fredson, Evandro e Bruno.
TV-Rondônia 5 x 0 Diário Amazônia
Por mais que tivesse segurando bem o adversário até o final do primeiro tempo, os craques do Diário da Amazônia afrouxaram o ritmo no segundo tempo e a Rondônia aproveitou para fazer um gol atrás do outro até a goleada por 5 x 0.
Tisiu e Paulo marcaram dois cada, ficando por conta de Leto definir o placar de 5 x 0.
TV-Rondônia: Laelho (Rosinaldo), Francisco, Matheus, Alex, Leto, Paulo e Tisiu – depois Edno, Romero e Cícero Moura. Arbitragem de Swami Nascimento.
2ª rodada - Dia 23 de outubro
1º jogo - 10 hs – Diário da Amazônia x TV-Allamanda
2º jogo- 11 hs – SICTV x TV-Rondônia
3ª Rodada da fase de classificação - Dia 06 de novembro
10 hs – TV-Allamanda x TV-Rondônia
11 hs – SICTV x Diário da Amazônia
De acordo com o regulamento, ao final deste turno único, os dois times melhores colocados por pontos ganhos decidirão o título de campeão em partida única, dia 6 de novembro, às 10 horas, em busca do troféu Alto Madeira 100 Anos.                
No Desafio Master – AAFRON goleia
Na primeira partida do Desafio Master entre Radialistas, Jornalistas e AAFRON (para atletas acima de 40 anos), o timaço da AAFRON capitaneado pelo presidente Acyr Monteiro, venceu com folga a equipe dos Jornalistas. Só o atleta Jonhne marcou 7 gols, ficando os demais com Jorge, Charles e Gil.
AAFRON com: Tico, Evandro, Acyr, Jovial, Denilson, Jorge e Gil – depois – Telmar, Chicão, Charles e Jean. Árbitro Swami Nascimento.
Dia 23/10, às 9 horas, será a vez dos Radialistas enfrentarem os fiscais da Fazenda Rondoniense.
A última partida da série será dia 6 de novembro, entre Radialistas x Jornalistas na preliminar do jogo decisivo da categoria aberta do Campeonato da Imprensa. 
Fonte: Águido Melo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...