sábado, 22 de outubro de 2016

Um minuto de pesar!

A turma da arbitragem da capital e de Rondônia está de luto..., soube agora pela manhã da morte de Oswaldo de Souza, meu amigo da arbitragem na capital. Trabalhamos ainda no profissional, ai por volta de 1992/93. Depois nos bairros, fiz muita bandeira para nosso querido "Ravengar". 
(Oswaldo Souza Filho - foto: frf-7)

Árbitro destemido, sem medo de cara feia, rigoroso, olhou feio pra ele já era meio caminho para um amarelo. Lembrou meu amigo Aquino de uma feita em que estávamos: eu e ele de bandeirinha (é naquela época era bandeirinha mesmo!), e ele quis abandonar o trabalho no intervalo do jogo.

Falando em intervalo, não esqueço essa jamais - o Oswaldo Souza tinha a mania de ligar o cronômetro uns dois a três minutos, antes do segundo tempo do jogo -, eu perguntava; porquê Oswaldo? Ele dizia - porque quando eu termino o jogo aos 47' no meu relógio, o tempo do pessoal lá fora que gosta de confusão, ainda está em 45'. E o que vale é o relógio do árbitro.

Vá em paz!

Os sentimentos de pesar aos familiares..., o velório será na funerário Dom Bosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...