quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Campeão Rondoniense conhece adversário na Copa do Brasil hoje

Daqui a pouco a Diretoria de Competições da CBF, realiza o sorteio público dos 40 jogos da primeira fase da Copa do Brasil-2017. O evento começa às 09h (horário de Rondônia), e terá transmissão ao vivo, pelo site e redes sociais oficiais da CBF.

O Rondoniense Social Club, será o representante do estado e entra pela primeira vez na Copa do Brasil com novidades: a primeira e segunda fase da Copa, será em partida única - na 1ª fase, o mando do jogo será do clube que estiver em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) - o visitante terá a vantagem do empate. 

Na 2ª fase, também com partida única, o mando de campo será definido por sorteio e o vencedor garante passar de fase. Em caso de empate, pênaltis. A partir da 3ª fase em diante, teremos ida e volta.

Outra informação diz respeito às datas: o início da Copa do Brasil 2017, está marcado para o dia 08 de fevereiro uma quarta-feira. Como o RSC está na posição 148 do RNC, a probabilidade de estreia no Aluizão é de mais de 90%, ou seja, daqui a 53 dias com final de ano, férias dos atletas e outras coisas.

Estaremos com a casa pronta?

Vejam como está a situação do Aluizão em termos de Laudos: todos encerram-se no dia 31/12/2016, conforme acesso ao site da FFER às 02h08 do dia 15/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...