quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mercado da Bola: Futebol Rondoniense

As especulações em torno de dois nomes na capital rondoniense, à noite desta quarta-feira,28. Envolve atletas conhecidos: Fernandinho(f) meia-atacante dos bons, foi campeão em 2015 pelo SC Genus, neste 2016 repetiu o feito vestindo a camisa do RSC, daqui foi para o Desportivo Brasil em São Paulo e, conquistou o vice-campeonato levando o time vermelho a subir de Série.
(Fernandinho, bicampeão rondoniense - foto: reprodução/facebook)

O outro atleta, atacante Autemar Bispo, nosso eterno Pemaza(f) em dois anos de um profissionalismo mais rigoroso, apreendeu bastante. Em 2015 foi campeão com o SC Genus, já em 2016 teve um ótimo desempenho na disputa da Série D pelo Aurigrená da capital. O Blog tomou conhecimento que, até o momento não houve interesse do Genus em tê-lo no próximo ano.
 (Pemaza, atacante, campeão pelo SC Genus - foto: reprodução/facebook)

E ai vem a interrogação?

Enquanto Fernandinho chegou neste domingo de Natal à capital, vindo lá dos lençóis maranhenses todo revigorado. Será que o Periquito é a nova casa do meia-atacante?

E Pemaza? Bem, esse está aqui pertinho no município de Jaru. Foi rever os familiares, pescar um pouco, fica pra passagem de ano e, depois. Ah, pode sim mudar de ninho.

Liguem os fios...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...