segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Real Ariquemes traz três caras novas

Em termos de contratações para a disputa do estadual 2017, duas equipes partem à frente das demais. Falo de: Barcelona FC e Real Ariquemes, enquanto o primeiro já anunciou oficialmente quatro nomes bem conhecidos dos desportistas, o rubro-negro de Ariquemes faz o caminho inverso.

À noite deste domingo,25, em pleno Natal o diretor Ronis Silva adiantou ao Blog a contratação de três atletas vindos de fora do estado - Alan (zagueiro), Kaká (meia) e Erin (meia-atacante).

Alan é zagueiro, joga pelo lado esquerdo, vem pra ser um dos pilares da defesa do Real. Este ano jogou a Série D pelo Galícia-BA, e tem passagens por: Blumenau-SC, Ypiranga-PE, Rio-Negro-AM e São Mateus-ES.
(Alan, zagueiro ex-Rio Negro-AM foto: Divulgação)

Kaká é mineiro, meia habilidoso, em seu currículo consta passagens no América-MG e Caratinga também de MG. O terceiro nome é do meia-atacante Erin, com passagens somente em clubes do estado de Goiás, como: Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Rio Verde e estava por último no Mineiros.

A equipe já contratou o técnico PC Alencar. O time deve estrear no estadual-2017 fora de casa contra o VEC no dia 11 de março. Ronis Silva aprovou também a parceria que está se formando com o Prefeito eleito Thiago Flores que, já conheceu o projeto do Real Ariquemes e, disse que vai "jogar" junto com o rubro-negro.
(Prefeito Thiago Flores(c) foto: Ronis Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...