quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

RSC se reforça fora de campo

O Rondoniense SC anunciou na manhã desta quarta,21, mais duas contratações que irão atuar fora das quatro linhas. Depois de anunciar o técnico Ionay da Luz, dessa vez o Periquito traz duas caras novas como Executivos - Warditon Roberto Morais Dutra (Executivo de Futebol) e Renato Marcel Paglioto (Executivo de Marketing).

O primeiro Warditon Dutra, goiano, inciou a carreira em 2009 como Supervisor Geral da Anapolina-GO. Depois, Araguaia-MT; Goiatuba-GO. Em 2013/14 no CRAC-GO, em 2015 supervisor no Anápolis-GO e por último no Evangélica-GO. Toda essa bagagem sempre como Supervisor, e ou, Gerente de Futebol.

Já o jovem Renato Marcel Paglioto,34a, com um currículo de menor porte. É paulistano de São Carlos, tem graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Central Paulista e é especialista na área de relacionamento com Clientes e Prospecção. Renato Paglioto foi campeão paulista da Série B, com o São Carlos(SP) em 2015.

- Esses profissionais desembarcam no início de janeiro-17 no RSC. Os dois já conhecem a metodologia do Periquito, e montam uma estrutura mesmo à distância para agregar aqui em Porto Velho. Anunciou o presidente Antonio Tadeu.

Em 2017, o RSC tem calendário cheio: começa com a Copa do Brasil (dia 8 ou 15 de fev), em seguida a Copa Verde (5 de mar), estadual (dia 11 de mar) e Série D (20 de mai).

Fonte: Assessoria/RSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...