quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Três pisadas na bola!!

A ordem dos fatores não alteram o produto, isso vale para propriedade comutativa na multiplicação. Bem, deixemos a matemática de lado e vamos para o nosso dia a dia - Rondoniense SC publica o valor da entrada para o jogo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil, e dois atletas que nem lembrado foram entre os seis clubes que já contrataram, descontrataram, enfim - vamos à comutatividade.

1) Bola Preta para o Departamento de Marketing do RSC, taxar os preços dos ingressos em R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), para o jogo do dia 8/02 entre RSC x Cuiabá-MT pela Copa do Brasil, um tiro no pé. Ao invés de chamar o torcedor para seu lado, afastá-lo-á (eita!!).

2) Wágner Leonardelli, zagueirão, xerife, capitão de extrema categoria. Está lá na sua Extrema de RO, o homem já é quase dono da metade do distrito, sempre se cuidando. Mas, só lembram do Leonardelli na hora do parto, na hora da choradeira. Porquê?

3) Outro esquecido, Janilson Prado, assim quase ninguém lembra. Porém, se eu escrever que o excelente volante de marcação, plenamente recuperado de uma lesão séria no tornozelo do pé direito, na metade do campeonato do ano passado, está hoje trabalhando como frentista num posto de gasolina. Ah, se me perguntarem onde encontro um volante assim, assado. Responderei, vai lá no Posto..., brincadeira gente, mas nenhum dos seis clubes ainda não citaram (Leonardelli e Xana) esses dois profissionais.

Perai....,
(Xana na época de Genus e este blogueiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...