sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Rondoniense tem até o meio-dia de hoje(24), para "abrir" os portões do Aluizão dia 5/03

É vero!

 O DCO/CBF - Departamento de Competições da CBF - deu prazo de, até às 12h desta sexta-feira(24), portanto às 11h aqui pra nós, para os entes envolvidos na partida entre RSC-RO x Cuiabá EC-MT no dia 05 de março - no caso RSC, FFER e Sejucel - enviem os Laudos do velho Aluizão. Segundo minha fonte, falta agora somente o Laudo da Vigilância Sanitária. Até os Bombeiros já deram o OK.

Nesta quinta-feira(23), o Sr. Manoel Flores - Diretor de Competições -, da entidade maior do futebol nacional, assinou dois(2) IMT - Informação de Mudança na Tabela, e um ofício - que, pode perfeitamente "sobrar" aqui pra nós, vejamos: IMT-03CVE/17; IMT-04CVE/17 e Ofício/DCO-044/17; os IMTs Atlético-AC x Remo-PA de local "a definir" para Arena da Floresta e Fast-AM x Santos-AP de local "a definir" para Arena da Amazônia.

Motivo das confirmações: definição do local das partidas, após regularização dos laudos técnicos;

E o ofício diz: "conforme Gerência de Segurança, em virtude da não apresentação do Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico do Estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF, até a data de 22/02/17, informamos que a partida entre Ceilândia-DF x Luverdense-MT pela Copa Verde, será realizado de portões fechados, ou seja, sem vendas de ingressos ao público".

Torcendo para que o RSC não tenha tanto prejuízo, e não tenhamos que trabalhar num jogo às 4 da tarde, em plena "lua" amazônida. Ainda mais sem o barulho do torcedor, imagine.

(*) somente para completar a informação: o Blog consultou o Assessor de Imprensa do RSC, Jornalista Alexandre Almeida que, confirmou a falta dos laudos. O Laudo da Vigilância Sanitária, esse foi outra consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...