quarta-feira, 19 de abril de 2017

Paulo Cesar Schardong deixa o comando do Ariquemes FC

Reunião agora por volta do meio-dia: Daniela Amorim, Saulo e PC Schardong, pauta um pedido amigável do técnico para deixar o comando da equipe do Ariquemes FC. Motivo, PC Schardong terá que viajar às pressas para São Paulo, em virtude de resolver problemas familiares.

Portanto, o desligamento de PC Schardong que comandou o Ariquemes por seis rodadas e teve a seguinte sequência: um vitória, três empates e duas derrotas, o melhor ataque do campeonato ao lado do Barcelona com 10 gols, índice de aproveitamento de 33,3%. Mas com  o equilíbrio do campeonato apenas na 6ª colocação.

Outro fator que pesou para o experiente técnico foi que, o time não deslanchou como ele queria. "Deixo o cargo, e as portas abertas para a presidente Daniela e o vice Saulo. Torço para o trabalho deles que é de muito profissionalismo, mas minha cabeça não está acompanhando com essa preocupação lá fora". Disse Schardong ao Blog.
(PC Schardong sendo entrevistado por: Joziel e Jabá - foto/facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...