quinta-feira, 29 de junho de 2017

Só para reflexão!!

Quando a coisa é organizada, tem sim quem vá ao estádio. Ontem, quarta-feira,28, à noite 19h estádio Aluizão. Jogo: sub-20 entre Porto Club e Genus, no domingo,25, jogo Série A do estadual (jogo de volta para se conhecer o finalista do estadual-2017), entre VEC e Barcelona FC.

Aqui às 19h numa quarta cheia de futebol, entre eles: Flamengo e Santos, isso mesmo o maioral em rede de televisão aberta. Pois bem, com a correria do Jussiê Nogueira sem fazer muita mídia em termos de Rádio e TV, sabe quantos pagantes no Aluizão?

234 pessoas compraram seu ingresso e, tinha mais disso no velho Aluizão. Lá no cone sul do estado, exatos 581 pagaram ingressos no domingo. Sabe o que isso representa: exatos 40% dos 581 estavam ontem no Aluizão, para ver uma garotada boa de bola.

Enfim, vale a reflexão? Estudar horário dos jogos para o próximo ano, dar vez a esses jovens valores, utilizar mais as mídias sociais..., etc..., etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...