terça-feira, 22 de agosto de 2017

SC Genus poderá sofrer um grande desfalque para 2018

Fonte fidedigna passou para o blogueiro nesta tarde de terça,22, a seguinte situação: Profº Deutz Costa, coordenador técnico das categorias de base do SC Genus está dando adeus ao aurigrená. São 4 anos à frente desta importante pasta, onde o destaque maior foi levar o time à copinha e ver vários meninos se destacando no estadual ora findo.

A decisão por parte do Profº Deutz começou a se projetar desde a eliminação da equipe Sub-20 diante do Ji-Paraná FC. Já existe duas propostas guardadas a sete chaves nos arquivos do bem sucedido Deutz Costa. Porém, o gestor maior do clube ainda não fora comunicado no caso o Sr. Evaldo Silva. E, segundo minha fonte Deutz é homem de palavra e vai sim se reunir com Evaldo.

(*)Obs: falei com duas pessoas diretamente relacionadas ao tema - Álisson/Supervisor e Analista de Desempenho do Genus; "não estou sabendo dessa saída do Profº Deutz". Deixei recado no zap do próprio  Deutz; resposta? Só aquela mãozinha pra cima.
(Profº Deutz Costa, de saída do Genus? Créd: Ésio Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...