quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Seleção Máster da Imprensa bate os Compadres com placar parecido com aquele da Copa

O jogo amistoso de futebol disputado terça-feira, 22, entre a Seleção da Imprensa x Compadres, terminou com goleada frente o timaço de Jairo Guedes e Onório, por 7 x 2.

O resultado foi praticamente a desforra aplicada pelos membros da Imprensa de Porto Velho, pois em março o time perdera por 5 x 3, no mesmo campo do adversário.

Apesar de desfalcada de Valdecir, Geraldo, Beto, Égio, Da Silva e Gilmar, a turma da imprensa se impôs em campo com marcação serrada sobre Babão, Ademir, Lúzio e Emerson e saindo pros contra-golpes decisivos.

Em que pese os três ‘frangos’ do goleiro Lucivaldo Souza a Imprensa chegou até com certa facilidade no gol adversário. Raimundinho, Pessoa, Elton Leoni (2), Paraíba e Deco marcaram para a Seleção da Imprensa. Emerson e Luzio para Os Compadres.

Ao final da partida, o cartola Onório reclamou de a derrota, isto porque Leurimar tinha 45 e não 50 anos como foi acordado, mesmo assim, ainda ofereceu à Imprensa um delicioso tira-gosto de churrasco regado a cerveja, – mas não aceitou uma revanche para este domingo no Aluizão. Deixou para novo confronto quando começar nos próximos dias o Campeonato da Imprensa de Master.

Compadres
Lucivaldo Souza, Onório, Careca, Benjamim, Renato, Babão, Lúzio e Gerson. Entraram ainda Egildomar, Altair, Fernando e Ademir.

Seleção da Imprensa
Paulo, Raimundinho, Ademir, J. Dourado, Esio Mendes, Elton Leoni, Leurimar e Pessoa; depois – Deco, Claudinho, Águido Melo e Paraíba.

Arbitragem ficou a cargo do vice-presidente da Federação de Futebol de Rondônia, Dr. Mirton.

A imprensa volta a campo neste domingo, 27, a partir das 9h30, no Aluizão

Fonte/texto: Jornalista/Radialista Águido Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...