sábado, 12 de agosto de 2017

Sub-20: jogo de ida da final inédita, com dois invictos

Isso mesmo, Ji-Paraná e Real Ariquemes fazem logo mais às 19h no Biancão o primeiro jogo da final do sub-20/2017. O duelo marca dois ineditismo - a primeira vez que o Real Ariquemes chega à final nessa categoria e outro fato - a invencibilidade de ambas.

Enquanto o anfitrião tem três vitórias e um empate no torneio, o Real Ariquemes tem o dobro de vitórias e empates do Ji-Paraná. Isso porque a chave em que o Real se encontrava, foi completa na primeira fase. 

Tanto Geovanny Siqueira - técnico do Jipa -, como André Lima do Real ambos mantêm um certo mistério com relação às escalações, porém, nada diferente dos últimos compromissos quando o Jipa ganhou do Genus e o Real goleou a Cacoalense.

Ficha Técnica
Ji-Paraná x Real Ariquemes
Local: Estádio Biancão (Ji-Paraná)
Data: 12/08/2017
Horário: 19h
Árbitro: Lindomar Kuhn
Assistentes: Edson Paulino(1), Sérgio Carlos(2) e Caio Cazuza(4º)
Jipa (4-3-3)
Lucão; Pedro Yan, Yuri, Valdinei e Matheus Maritaca; Regito, Carlinhos e Valadares; Joãozinho, Pelezinho e Ykis. Téc: Geovanny Siqueira.
Real Ariquemes (4-4-2)
Bruno; Lorran, Jorge, Garbinato e Bruninho; Lucas, Marcos Vinicius, Wellves e Anthony Felipe; Eduardo Biscola e Vagner Júnior. Téc: André Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...