sexta-feira, 1 de setembro de 2017

AAFRON promove Torneio da Amizade neste sábado,2.

Com o objetivo de movimentar a classe de esportistas novos e master na modalidade de futebol, a Associação dos Auditores Fiscais e Tributários de Rondônia – AAFRON, promove neste sábado, 2/9, em sua sede social - Av. Rio Madeira, sentido Zoológico Municipal, o Torneio denominado Torneio da Amizde de futebol society.

Ao final, os atletas e convidados vão saborear uma requintada feijoada, ao som de música ao vivo a partir das 12 horas com a obrigação de que todos os atletas levem seus pratos e talheres ou outros vasilhames no caso de viagem. 

Seis equipes estão confirmadas na competição de futebol society, e cuja tabela foi divulgada pelo presidente da AAFRON e coordenador Acir Monteiro.

Tabela

1º jogo – 9 hs- Imprensa x Garra Azul
2º jogo-  9h30 – Amigos do Jovial x Tênis Clube/PVH
3º jogo- 10 hs – Amigos do Jean x AFAG
4º jogo - 10h30 – Venc. Do 1º x Venc. do 2º jogo
5º jogo - 11 hs – Venc.do 3º x Venc.do 4º jogo (Finalísssima).

O campeão terá direito a um troféu e cinco caixinhas de cerveja, além de saborear a deliciosa feijoada usando seu bilhete adquirido antecipadamente.

Cada partida terá a duração de 25 minutos, corridos. Havendo empate o vencedor será conhecido nos critérios: escanteios, cartão amarelo e vermelho.

Haverá tolerância só para o primeiro jogo com o tempo de 2 minutos, findo os quais será aplicado o W x 0.

No decorrer das disputas, segundo Acir Monteiro, os atletas e convidados poderão usufruir de outras opções de esportes como: vôlei de areia, fultivôlei, sinuca e tênis de Mesa.

Fonte/texto: Águido Melo(*)
(*)atualizado: torneio será no sábado e não no domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...