E vem lá do bairro 4 de janeiro, a primeira papelada de documentação da mais nova equipe profissional do estado de Rondônia, falo do rubro-negro Porto Club, fundado em 03 de março de 2016, tendo como presidente Jussie Nogueira. O blogueiro talvez esteja muito afoito, em expressar como o mais novo"profissional", mas a tendência é essa mesmo.
Embora, repito, nesta terça-feira(10/10), fora protocolado junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o documento de INTENÇÃO de disputar o próximo campeonato de futebol. O que dizer de uma equipe que nasceu eminentemente com o futebol de base - masculino -, e com um time de alto nível no naipe feminino, tendo conquistado logo de cara o bicampeonato nas temporadas 2016/17.
E mais...,
Já tem até o hino oficial do clube, já está em estudo uma área para a construção do centro de treinamento (CT). Outra mais importante - parcerias -, escrevi que um empresário de muita grana, que já apoia um time do interior do estado também quer fazer parte dessa família rubro-negra. Essa notícia foi de domingo(8), e ontem terça-feira(10), outro "investidor" mas da região sudeste, também de olho no Porto Club.
Agora é esperar que: infelizmente alguém desista de participar, ou que haja um aumento de clubes, nesse caso o 4 de janeiro fica bem ali - ou melhor o Porto Club está na ponta da fila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário