terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ronei Schultze e Cesar Sampaio no evento do Periquito da zona leste

Quem pisa em solo rondoniense nos dias 31/10 e 1º de novembro próximo é o ex-craque de várias camisas importantes do futebol brasileiro, e também da amarelinha famosa, chegando a ser vice-campeão mundial em 1998, falo de César Sampaio que foi considerado um dos melhores volantes do mundo nos anos 90.
(Foto: divulgação)

César Sampaio, atualmente exerce a função de Executivo de Futebol, com formação em Gestão Esportiva, neste ano de 2017 trabalhou no Fortaleza EC. Exerceu a mesma função no Joinville/SC onde conheceu o diretor de planejamento do Rondoniense SC, Ronei Schultze e, graças a essa amizade César resolveu conhecer In Loco o projeto do Periquito. E melhor, sem custo nenhum para o Rondoniense SC.

A agenda do craque em nossa capital

Na terça-feira,31, às 13h ele desembarca no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira; às 16h será recebido no gabinete do Prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves. Às 20h jantar e 22h descanso no hotel;

Na quarta-feira,1º, às 9h no Gabinete do vice-governador Dr. Daniel Pereira à convite deste; César Sampaio, Ronei Schultze irão mostrar para empresários o Projeto do ME já aprovado que dá direito ao Rondoniense de captar recursos na ordem de R$ 945 mil a ser aplicados na base. À tarde por volta das 15h Sampaio conhecerá o CT e fará uma palestra para a meninada do Periquito. Ele retorna à São Paulo nos primeiros minutos de quinta(2/11).

Fonte: Antonio Tadeu - presidente do RSC - em entrevista à Rádio Capital FM, no programa no Mundo da Bola Capital de 17h às 18h (às terças e quintas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...