quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Atacante rondoniense com um pé no Nacional-AM

Ele já desponta no futebol rondoniense desde quando o SC Genus foi campeão em 2015, teve poucas oportunidades naquele timaço do aurigrená, muitos falam que o Profº Pontim não dava chances mesmo, mas foi dele e por ele que começou a bela virada sobre o VEC na final. Pênalti em cima dele, acho que Fernandinho cobrou, não tenho certeza absoluta.

Ano seguinte fez em torno de oito gols, foi a sensação do campeonato - um dos gols, inclusive em cima do Nacional pela Série D - lembro inclusive que tirou a camisa, foi "amarelado", enfim, vibração total.

Agora em 2017, foi defender o Rondoniense SC, sendo titular absoluto ao lado de Careca e, ajudou a levar o time Periquito até a Semifinal da Copa Verde, caíram justamente para o atual campeão, a Luverdense.

Tudo isso para dizer que nosso ilustre atacante, lá de Jaru, jogador pelas pontas e derivando para o centro, quando dá uma pedalada, sai da frente. Eu soube agora à noite que o mesmo está por uma pontinha de nada para assinar com o Nacional do AM.

Falo de quem? Uma dica, ele tem nome de uma revendedora de peças automotivas. Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...