sábado, 11 de novembro de 2017

Presidente Evaldo projeta Genus para arrastar o campeonato de ponta a ponta

Que tal começar o campeonato com um FP (Fundo de Participação) em torno de 500 mil. E como cara-pálida? Negócio é o seguinte: a ACEP que é Associação, Comercial e Empresarial de Porto Velho, resolveu arregaçar as mangas e aderiu ao projeto do Genus.

Como? Hoje em torno de 100 empresários que formam a ACEP, deste universo, de 15 a 20 vão criar esse fundo de participação, quem vai administrar é justamente Guto Pellucio, um craque na área de gestão educacional/empresarial;

Entre outros que vão compor: Elizabethe do grupo SIM; Júnior/Sr. Oscar/Blindex; Marcos Lacerda/Frigorífico Areia Branca; Gladstone/Farmaplus; Dr. Serbino/Cia do Movimento e Cel-PM Roberto Luiz/pelo Avaí FC.

Outras novidades apresentadas por Evaldo Silva, ainda com relação a parceria firmada com o Leão Azul do sul do país;

- atletas com salários de 5, 6 e até 8 mil que o SC Genus hoje não pode arcar, virão do Avaí para cá com pagamentos 100%. Quantos virão presidente? Em torno de 6 a 8, podendo chegar a 10.

Estiveram presentes: Evaldo Silva (que chegou de Santa Catarina por volta das 13h desta sexta), Cláudio Batista (apresentador do Tá na Rede, Rede TV) e o blogueiro.

(Evaldo/Genus - supermotivado)

 (Cláudio, Guto Peluccio e Elizabethe)

(Marcos Lacerda, CEL Roberto e Dr. Serbino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...