terça-feira, 28 de novembro de 2017

Real Ariquemes apresenta 20 atletas, mas dois ausentes chamam atenção!

E não é que já me preparava para ir ao berço, quando meu velho Cancão me chama atenção - veja a relação de atletas que se apresentaram ao Real Ariquemes - analise, dê sua opinião cara-pálida. Tem momentos que esse Cancão pega no meu pé.

Pois bem, li a relação, por sinal sem querer desmerecer a do início deste ano que se finda - um selecionado campeoníssimo, com Dida, Bochecha e cia ltda -, porém, ao meu ver essa para 2018 está perfeita; 20 profissionais e mais alguns amadores, está bem o Birigui.

Mas, e sempre tem um mas: dentre os goleiros eu vi três nomes - Rocha, Gil e Jeferson, cadê um dos melhores goleiros do sub-20 e, foi da seleção rondoniense também agora pouco, chamado Gabriel Sarges? Cadê o baixinho craque de bola Pither Reis que, ajudou ao RSC chegar à semi da Copa Verde -, outro nome que foi badalado, do zagueiro Luis Alves ex-Genus.

Também não vi na foto oficial o competente Ronis Silva. Ah, esse não joga! Tá certo, mas ai é outro assunto.

À luta Furacão!!!
 (Gabriel Sarges - foto: Livia Costa)
(Pither Reis, de boné - foto: Elismar Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...