Assim como foi a primeira rodada do sub-17 com dois empates, os dois jogos terminaram em 1 a 1. A segunda rodada, disputada na tarde/noite deste sábado(4), no Aluizão também terminou em empates. No primeiro jogo às 17h30, Porto Club e Real Ariquemes não saíram do zero a zero.
Logo depois às 19h30, foi a vez de Avaí-RO e SC Genus. O Avaí que já vinha de um empate em 1 a 1 no CT do Rondoniense, dessa feita encontrou no estreante Genus um time aguerrido. E foi o azulão que predominou da metade do primeiro tempo, até quase metade do segundo.
É tanto que quem abriu o placar foi o Avaí aos 18' do segundo tempo, através do camisa 9 Matheus Silva - lembrando que o sub-17, são dois tempos de 40'. Com a abertura do placar a impressão que deu foi do recuo do Avaí, e o aurigrená soube aproveitar a chance criada aos 35' através do também camisa 9 Carlos André. Final: Avaí 1 x 1 Genus.
Então com: Avaí 1 x 1 Genus, o grupo A ficou - 1º) lugar Avaí com 2 pontos e RSC e Genus com 1 ponto cada, esses dois se enfrentam no próximo sábado(11) no Aluizão;
Porto Club 0 x 0 Real Ariquemes, o grupo B ficou - 1º) Real Ariqumes com 2 pontos e R-1 e Porto Club com 1 ponto cada, esses dois se enfrentam no próximo sábado(11) no Aluizão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário