sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Rondoniense contrata craque de 23 anos

Ele tem apenas 23 anos, poderia muito bem fazer parte do Sub-23 do time Periquito da zona leste de Porto Velho, mas não. Falo do novo Gerente de Futebol do Rondoniense Social Club, Álisson Albino. Conforme o Blog já havia anunciado três dias atrás, ontem (28/12) houve a reunião final, e hoje pela manhã a assinatura de contrato.

Álisson que teve longo entrelaçamento com a equipe do Genus - onde tudo começou -, disse que: "a saída do clube aurigrená foi muito amigável, o Evaldo não queria minha saída, mas entendeu minha decisão e também o projeto do RSC para o ano todo".

Jovem, como já citei acima, porém muito preparado com cursos: CONFUT/GO; CBF Scial/PVH; Direito Desportivo e Business Case (os dois pela Universidade do Futebol), esse último inclusive com nota máxima em relação a um estudo de caso sobre a gestão administrativa do CR do Flamengo.

E o que faz um Gerente de Futebol - a função requer um dia a dia no clube -, e a maior aproximação entre a Comissão Técnica e a direção geral do Rondoniense SC.

Sorte a vocês!!!
(Álisson Albino e Eu...,época de Rádio Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...