domingo, 28 de janeiro de 2018

Periquito ganhou com placar mínimo em jogo muito movimentado

Perdeu quem não foi neste sábado(27), ao CT Ninho do Periquito. O segundo jogo-treino do Rondoniense, dessa vez já sob o comando do treinador Luiz Reis. Recapitulando, no primeiro jogo foi 5 a 4 em favor do Periquito contra o 14 BIS.

Ontem foi contra um combinado da zona sul da capital. Placar do jogo? É o de menos nesse momento, o que valeu mesmo foi a movimentação, o trabalho apresentado principalmente pelo RSC. Claro que o Blog tinha um cancãozinho infiltrado lá na beirada do campo.

O resumo feito por minha fonte

- o setor defensivo do Rondoniense tá bem redondinho: goleiro se apresentou excelente, a zaga bem posicionada;

- já o meio-campo foi o setor que mais sofreu, para este Cancão, Cabelo jogou muito mas sem um companheiro para maiores diálogos;

- ataque também dentro de uma razoabilidade, se movimentam bem.

Pelo time da zona sul, meu Cancão disse:

- tem três atletas que entram em qualquer time profissional da capital: Xana, Paulinho e Eder Jr - o "velho" Xana aliás, é a terceira vez que é visto contra o RSC; Paulinho é meia e Eder Jr, esse tem em torno de 24 a 25 anos, acabou com o jogo. Um trabalho enorme ao Cabelo e Cia.

- e o árbitro - olha era somente UM profº deu conta do recado, não sei porque esse rapaz não está na pré-temporada dos árbitros.

E, pra não dizer que não falei de flores. Alguns atletas do Periquito "arriaram" em campo com cãimbras - coisa normal em início de preparação.

O único gol do jogo foi de GABRIEL para o Periquito.

(*) revisado às 14h12:

"O Paulinho que o Sr. disse que era zagueiro. Não, ele é meio de campo e, já foi convidado a se apresentar nessa segunda(29) ao Periquito".
"Outro que está se reintegrando ao Ninho é Breno, atacante que foi bem avaliado pelo Profº Luiz Reis". Aspas para Nilson Carlos Melo, técnico do time da zona sul. Muito grato.

A escalação de ontem do Profº Nilson Carlos, foi:

Cassiano (goleiro); Ceará e Bruno (laterais); Jeferson e Roniere (zagueiros); Xana e Rangel (volantes); Eder Jr e Paulinho (meias) e Breno e Robinho (atacantes). Entraram ainda; Jeferson, Mateuzinho e Dilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...