sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Capital FM hoje(16), no Portal da Amazônia

A webradio capital fm pvh a cada dia se consolida no rádio esportivo da capital de Rondônia. Com aparelhos cada vez mais moderno, levando o sinal digital via NET e, a grande sacada do diretor de tecnologia Sandeimar Medeiros, onde consegue as transmissões dos jogos via Frequência Modulada - ou no famoso FM 90.0 - de qualquer aparelho celular, somente dentro do estádio.

A rádio é composta: Sandeimar Medeiros (repórter/narrador); Bosco Gouveia (repórter/narrador); Antonio Carlos Bicho (comentarista); Lenilson Guedes (repórter), Luís Carlos Pereira (repórter) e Rosy Fadoull (plantonista/diretora técnica).

Em respeito ao grande público/ouvinte/internauta, a equipe vai acompanhar os dois clubes da capital em todos os jogos; para se ter ideia - na 1ª rodada em Vilhena acompanhamos a estreia do RSC no Portal da Amazônia, ainda na 1ª rodada fizemos no Aluizão o jogo do Genus contra o Guajará.

Para esta 2ª rodada, lá vamos novamente ao cone sul - com: Vilhenense x Genus - na volta, e no sábado aqui em Porto Velho, às 20h a vez do RSC contra o Real. 

Para ouvir pelo site, aqui: http://capitalfmpvh.com

(Foto/Arte: Capital FM PVH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Sub-20: os goleiros, cada qual o melhor

Neste sábado(18), conhecemos o Campeão do Sub-20 do estado de Rondônia em 2018. Assim como no profissional, deu Real Ariquemes. Apesar de p...