Pular para o conteúdo principal

Federação promove I TORNEIO DE XADREZ INTER-CLUBES

Com o apoio da Federação Rondoniense de Xadrez, por meio de seu presidente provisório, Gualter Amélio de Oliveira, nomeado por força da decisão prolatada nos autos do processo n 7022423-81.8.22.0001, convocamos todos os enxadristas e amantes deste esporte, a participar do I Torneio de Xadrez InterClubes.

Data: No dia 18 de março, das 11h às 15h30, realizaremos o I Torneio de Xadrez Interclubes promovido pelos Clube e com apoio da NOVA DIRETORIA DA FRX.

Local:

Ferroviário Atlético Clube
Av. Sete de Setembro, 268 - Centro, Porto Velho – RO.
  
Objetivo:

Apontar o Campeão do I Torneio de Xadrez Interclubes com apoio da NOVA FRX.

Quem pode jogar:

Torneio a todos os enxadristas indicados pelos Clubes Fundadores da FRX e que estejam em dias com as taxas de anuidade.
  

Sistema suíço em 07 rodadas.
Ritmo de jogo: 5min.

Tempo de tolerância: 3 minutos

Premiação:
Troféu para 1º, 2º e 3º lugar na categoria absoluto.
Troféu para 1º, 2º e 3º lugar na categoria estudantil.



Programação


9h30h: A confirmação e o pagamento da inscrição.
10h30min: Cerimônia de Abertura e Congresso Técnico
11h00min: Início da 1ª. Rodada – demais rodadas na sequência
16h00min: Horário previsto para premiação e encerramento


Critérios de desempate:
Sistema Suíço: Confronto Direto, Milésimos Medianos, Milésimos Totais, Número de Vitórias, Arranz System e Armagedon.


1ª Rodada/Absoluto/: 11h
1ª Rodada/Estudantil: 11h15
2ª Rodada/Absoluto/: 11h30
2ª Rodada/Estudantil: 11h45
3ª Rodada/Absoluto/: 12h
3ª Rodada/Estudantil: 12h15
Pausa para almoço: Feijoada Clube Ferroviário
4ª Rodada/Absoluto/: 13h30
4ª Rodada/Estudantil: 13h45
5ª Rodada/Absoluto/: 14h
5ª Rodada/Estudantil: 14h15
6ª Rodada/Absoluto/: 14h30
6ª Rodada/Estudantil: 14h45
7ª Rodada/Absoluto/: 15h
7ª Rodada/Estudantil: 15h45
16h Premiação


Dúvidas: 

Pelo whats app (69) 992656484

Premiação:

Categoria Absoluto e Estudantil
Medalhas
Para a premiação em espécie serão obedecidos os critérios de desempate.
20% do total arrecadado para o 1º lugar;
15% do total arrecadado para o 2º lugar;
10% do total arrecadado para o 3º lugar;
5% do total arrecadado para o 4º lugar.

Convocamos todos os amigos enxadristas de Rondônia para irem ao evento. Juntos podemos mostrar a força do nosso esporte e do valor da amizade. Ainda que não possa disputar o torneio, participe! Demonstre apoio e fortaleça nossa família enxadrística.

Comentários

  1. Parece que agora a federação vai tomar um rumo certo. Agora os verdadeiros amantes desse esporte com certeza voltarão a prestigiar e divulgar a federação como ela realmente merece. Parabéns Gualter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Guajará fez Gato e Sapato do Urso

Falta de aviso não foi. Deixar tudo para a última hora, deu no que deu. Agora é juntar os cacos e tentar pontuar fora de casa. O jogo em si não foi um espetáculo por parte do Guajará, o time do Tinho Damasceno tem alguns atletas interessantes, que jogam juntos há algum tempo - não falo no Guajará, mas que ele Tinho trouxe sempre em dupla - por exemplo os dois meias Bibio e Tatico, os atacantes Marcos Bahia e Jaiminho, a zaga com Diego Norberto - seguro, pra passar por ele tem que ter moral.
Sabe qual tinha sido a última vitória do Guajará no estadual? Justamente no dia 1º de abril do ano passado, quando venceu ao Galo da BR por 3 a 1 lá no João Saldanha - e não é que seja o dia consagrado à mentira - pois não é que o Glorioso, quase um ano depois faz 3 a 1 no Genus e no velho Aluizão.
Antes dos primeiros 2 minutos de jogo Marcos Bahia recebeu em profundidade de Bibio, passou pelo meio da zaga do Genus derivando para o lado direito, chutou com força rasteiro no canto direito do goleiro G…

Atletas de Porto Velho são titulares em times goianos

Recebi a informação e, claro que passo à frente. Vários atletas de Porto Velho estão integrados a algumas equipes do futebol goiano: Isaac, volante dos bons no Goiânia; Gabriel, zagueiro no Abecat; Pablo, meia no Abecat; Isaias, atacante rápido pelas pontas no Abecat e Wendell, meia está no Vila Nova. (Wendell camisa 10 é de Porto Velho - foto: facebook)
Alguns disputam a Taça Mané Garrincha que tem o patrocínio da FGF - Federação Goiana de Futebol -, as categorias vão de sub-17 ao sub-19. Nesta quarta-feira,23, já tivemos a estreia de Wendell pelo Vila Nova onde ajudou o Tigrão a fazer 3 a 0 no Hidrolândia. (Vila Nova-GO categorias Sub-17 - foto: facebook)