terça-feira, 24 de abril de 2018

E atenção!! Duas com B (de boa), pra começar a semana

Antes de terminar a segunda-feira, ali por volta de 23h, recebi duas notinhas que vale a pena passar à frente..., vamos a elas:

1ª) O presidente da FFER recebe nesta terça-feira,24, três representantes de três filiados (claro), onde o assunto principal - o possível ARQUIVAMENTO - por parte do TJD, sobre aquele famoso caso do atleta irregular lançado pelo Vilhenense, na primeira rodada do Rondoniense Loterias Caixa. A pergunta é: seria o caso de falar com o presidente da mentora, ou com o presidente do TJD? 

Perguntar não ofende.

2ª) Douglas Firmino da Silva, assim ninguém conhece. Mas assim; goleirão Douglas, 25a, 1,86m de altura, 11 jogos pelo Barcelona FC com 04 vitórias, 04 empates e 03 derrotas, está confortavelmente na 3ª colocação geral, faltando 03 pontos para se consolidar na semifinal.

Pois bem, o destaque do timaço do cone sul, foi sondado para disputar a Série D. Ah, mas ele já está na Série D. Sim, mas segundo meu Cancão do papo amarelo, este time veste vermelho e é da região norte.

Liguem os fios....,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...