sexta-feira, 18 de maio de 2018

Acabou o suspense: Rondoniense SC é o nosso representante na Copa Verde-19

Uma dúvida cruel rondava a cabeça dos torcedores do Periquito da zona leste da capital. Pelas redes sociais o que se falava era: "o rondoniense acaba perdendo a vaga para a Copa Verde", tudo pelo texto digitado no REC. Ainda bem que tudo foi resolvido, e a confirmação se deu na parte da tarde com a postagem no site da FFER sobre a data do primeiro jogo da final.

A propósito a data ficou para o dia 23/05 no Portal da Amazônia, às 20h uma quarta-feira. Quanto ao representante da Copa Verde ficou assim definido: na classificação geral, somando os dois primeiros turnos, o Rondoniense somou 28 pontos, Vilhenense 24, Real 23 e Barcelona com 22 pontos.

Real e Barcelona disputam o título, ambos já tem no mínimo o vice campeão, ou seja, as duas vaga da Série D. Daí sai também o representante da Copa do Brasil, nesse tocante a vaga para a Copa Verde ficou com o Rondoniense SC.

Duas observações

E aqui não tem nada de torcedor de A ou B - melhor, de Rondoniense e Vilhenense -, imaginem meus nobres leitores dessas mal traçadas; quem foi o campeão do 1º turno? quem decidiu o 1º turno? Sim, Vilhenense e Rondoniense decidiram. O Rondoniense p. ex. tivesse ganho o 2º turno, estariam como estão FORA da final.

A salvação do Periquito foi pelo menos essa Copa Verde. O Leão do cone sul, nada. Penso que tá na hora de mudar essa forma de disputa do estadual.

Pontos corridos, já!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem papas na língua: presidente do Ji-Paraná FC mostra transparência na gestão do Galo da BR

Em entrevista concedida ao Radialista Jota Lima, à noite desta quarta(17), o jovem presidente do Ji-Paraná FC José Carlos Victor, foi enfát...