domingo, 13 de maio de 2018

Que nem o Profº Tite

O blog como a própria definição, é um instrumento totalmente pessoal. Graças ao bom Deus, o Umas e Outras tem crescido de maneira exponencial - procuro sempre atualizar os posts - e a repercussão é ótima no meio dos "boleiros".

Sempre que posso durante o ano esportivo, tenho três postagens que não faltam - a primeira, sempre no início do ano escrevo sobre relação de atletas que se destacaram no Sub-20 do ano anterior, às vezes até na Copinha SP que não são aproveitados nem a pau nos profissionais -, a segunda e terceira postagens, faço uma lista dos atletas destaques no 1º e 2º turnos.

As duas primeiras já postadas. Esta terceira, pedi "ajuda" aos amigos leitores, porém, ficou muito e muito pessoal, ou seja, ultrapassou os limites da ferramenta Blog. Mesmo assim aproveitei vários nomes citados por: Gilmar Lucas, Tinho Damasceno, Eduardo Moura, Thiago Marques, André Ramos, Alex Cardoso (foi franco, disse que já era cartas marcadas), Guilherme Henrique, Eveelyn Mariah e Davi Barbosa.

A tabulação final coube a este velho Cancão que, assim como o Profº Tite anuncia 23 nomes na próxima segunda-feira,14, que vestirão a amarelinha na Rússia, o Blog anuncia o nome de 23 atletas que formariam um belo time aqui no rondoniense loterias caixa.

Acompanhem

Goleiros: Júnior Silva (GEC); Douglas (Bar) e Dida (Real).
Laterais: Charlinho (Gen), Bú (RSC), Hércules (RSC) e Elias (Gen).
Zagueiros: Fábio Gomes (RSC), Vinicius (RSC), Fernando (Bar), Mário Paiva (Real) e Téssio (Vilh).
Volantes: Lagoa (Vilh), Maciel (RSC) e Shownilson (Barc).
Meias: Lucas Daniel (RSC), Alex (Real), Callado (Bar) e Marculino (RSC).
Atacantes: Ariel (Vilh), Assis (Jipa), Maranhão (RSC) e Deivid (Gen).

(*) a posição de goleiro, este 2018 estivemos bem servidos - Gabriel Sarges, Paranhos, Rafael Alemão, Emanuel Silva, Victor (que substituiu e bem o goleiro do GEC) e Rocha - por ai vai. De repente o goleiro campeão pode nem ser Douglas ou Dida. E ai? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...