sexta-feira, 25 de maio de 2018

Real recebe S. Raimundo-PA de portões fechados ao público

Tristeza! Esse o termo que pesou mais no comunicado da Assessoria de Comunicação do Real Ariquemes, sobre a notificação que recebeu do DCO/CBF nesta quinta-feira,24, de que os portões do estádio Gentil Valério para este domingo(27), contra o São Raimundo-PA pela 6ª rodada da Série D, estarão fechados ao público.

"É com imensa tristeza que a diretoria do Real Ariquemes informa aos seus torcedores que em razão da falta de Laudo do Estádio Municipal Valerião, a partida de Domingo ( Real Ariquemes x São Raimundo- PA ) será de portões fechados. Comunicamos a todos que, o que coube ao clube todos os esforços foram feitos para que nosso torcedor tivesse o direito de assistir à partida que será de grande importância para a nossa classificação da Próxima fase. Ass: Comunicação".

(*) O Laudo principal: Prevenção e Combate à Incêndio e Pânico - responsabilidade do Poder Público Municipal. Um descaso total, cadê a Secretaria Municipal de Esportes.
(**) Foto: Josiel Silva-Assessoria do Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...