sábado, 26 de maio de 2018

Surpresa: Sub-20 poderá ter oito equipes

Nada oficial por enquanto. Porém, a proposta era de anunciar as equipes que irão disputar o Sub-20 até esta sexta-feira,25, pelo DCO/FFER. O Blog até conseguiu falar com o Sr. Almir Caetano, mas ele está entregue ao departamento médico, e me disse que na segunda-feira,28, será publicado no site da mentora.

Fui atrás de outros cancões, e descobri mais ou menos isso: deveremos ter 8 equipes (muito bom), o número de participantes. O Porto Club já conta com atletas liberados pelo BID-CBF.

As equipes: Porto Club, Rondoniense,Genus, Real, Ji-Paraná, União Cacoalense, Vilhenense e Guaporé (provavelmente).

O que se pode deduzir - excelente número de equipes, igual no profissional -, poderemos ter 2 grupos de 4 jogando entre si dentro dos grupos, classificando-se dois de cada grupo, para a semifinal.

Ou

Todos contra todos, turno único, cada equipe faz 7 jogos, classificam-se os quatro primeiro, ai faz 1º x 4º e 2º x 3º, com os dois primeiros decidindo em casa e com vantagem do empate.

(*) Sub-20 dá ao campeão o direito de ir à Copinha SP; está previsto a iniciar assim que a bola parar na Copa do Mundo em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...