sábado, 21 de julho de 2018

Coletivo apronto do Barça Sub-20, com a presença do multicampeão Mário Rocha

Coletivo apronto do Barcelona FC nesta sexta-feira(20), no Portal da Amazônia eis que aparece por lá; a lenda o multicampeão do estado goleiraço, Mário Rocha. Na verdade a presença do Rocha antes do treino oficial para o jogo contra o União Cacoalense, foi levar um incentivo a meninada do Sub-20.

Meu Cancão que não dorme e sempre está por perto dos acontecimentos, ouviu do Rocha: "olha meus amigos, já tenho cinco títulos somente neste estado. Meu lema, respeitar sempre os adversários, e sempre sonhando em conquistar aquilo que estou disputando, portanto, coragem, garra e boa sorte a todos".

A provável formação do Barça para jogar no domingo(22), às 09h em Cacoal é; Matheus, André Filipy, André Dantas, Dionatan e Gustavo; Welison, Luiz Felipe, João Vitor e Calado; Lucas e Deivid. Técnico: Alessandro Braga.
(Rocha fala com os jovens do Sub-20 do Barça - foto: fanpage/Barça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...