terça-feira, 24 de julho de 2018

Platão condecora os âncoras do Esporte Show, com a medalha I Love Bets

Esta segunda-feira(23), foi realmente diferente do habitual programa Esporte Show levado ao ar pelo facebook no maior site do norte do Brasil, o #rondoniaovivo.com; primeiro por este que escreve essas mal traçadas, iniciar a apresentação sozinho (em virtude de problema de saúde do titular Santiago Roa); logo depois ele chega e encontra em sua mesa de trabalho - duas medalhas e um agradecimento.

As duas medalhas para condecorar justamente nós dois: eu e o citado Santiago Roa Jr, e o agradecimento justamente do Álisson Chaves, pelo que fez o site em cooperar com o pessoal do BETS e do programa em divulgar o evento chamado: I Love Bets agora dia 21 de julho.

Emocionei, fazia tempo que não recebia um tratamento tão bacana - Santiago fez coro comigo - um trecho do agradecimento do Platão, pois não: "caro Santiago não tenho a menor dúvida que seu time é de ouro, sempre deixou as portas abertas, e ainda pôs na capa um esporte alternativo no maior site do norte...,

... Platão e todos os betzeiros agradecem..., ouro ou prata, danem-se! Licença BETS pra dizer que os caras são putas caras". Álisson Chaves - vulgo Platão.
(Equipe de Betzeiros, obrigado pela medalha igual a de vocês - foto: arquivo pessoal do Platão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...