quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Brasileiro Soccer Society em Anápolis (GO), próxima meta do Libertar EC

Nesta quarta-feira(19), quem encontro na sede do Rondoniaovivo, nosso amigo Ozeias presidente do Libertar EC. Conversa rápida com Ozeias que me disse: "na verdade não estou aqui para ser entrevistado, porém, trazer uma ótima notícias pra vocês". E mostrou um projeto de captação de recursos e, um convite .

O convite, nada menos do que da Confederação Brasileira de Soccer Society que, em parceria com a Federação Goiana de Soccer Society realizam o brasileirão em novembro de: 15 a 18, nas categorias masculinas sub09, sub11 e sub13, em Anápolis(GO) que fica a 50km do Aeroporto da Capital.

O projeto elaborado pela diretoria do Libertar EC, traz a necessidade de responder até dia 1º de outubro aos organizadores do evento sobre a participação do clube, assim como os custos que são enormes para uma delegação de pelo menos 12 participantes.

O Libertar EC oferece em retorno aos futuros parceiros, a marca do empresário nas camisas, a projeção que o clube ganhou em nível de Brasil é enorme, haja vista o convite para estas categorias ser personalizado ao timaço tricolor da zona sul.
(Parceiros? Sua marca aqui para todo o Brasil. Que tal?)

Interessados? Entra em contato aqui: (69)9.9203-8865 - também WhatsApp ou pelo email - libertarpvh@gmail.com 
(O convite foi feito, e vai dar certo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...