sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Erivelto Holanda assume o Galo da BR para 2019 e 2020.

Enfim fumaça alviceleste para os lados do Jipa. Na quarta-feira(14), houve a Assembleia Geral de eleição para a nova diretoria do clube multicampeão de Rondônia. Vamos a algumas considerações:

- Pela postagem de Bruno Porto no site oficial da equipe, foi chapa única;
- Por unanimidade de votos dos presentes, deu: Erivelto Holanda (presidente); José Carlos (vice); Leandro Filho e Clavy Gomes (1º e 2º  tesoureiros) e Osmar Farinácio e Wilson "Sucatão" (1º e 2º secretários); e
- Duração do mandato, parece que ficou mesmo de dois anos, ou seja, para 2019 e 2020.

E quem é o novo presidente? O que faz? Qual o ramo de atividades? Enfim...,

O velho blogueiro junto com suas fontes, descobriu que o Sr. Erivelto Holanda já era um antigo colaborador do Galo e, entre umas e outras:

- Ex Vereador de Seringueiras; ganhou na Mega Sena no final de 2012; foi dono de frigoríficos; sempre colaborou com o time; sempre desejou a presidência do Ji-Paraná FC, e agora tomou coragem porque tem muita gente boa na chapa.

Parabéns ao Ji-Paraná FC!!!
(Timaço da nova diretoria do Jipa - os dois últimos da direita - vice José Carlos e o novo presidente Erivelto Holanda - foto: Bruno Porto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...