segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TV-Rondônia é a primeira finalista do Imprensa/2018

Com a vitória arrasadora frente a equipe da TV-Allamana, por 7 x 3, pelo grupo A, domingo no campo da AAFRON, o timaço da TV-Rondônia tornou-se o primeiro time finalista do 21º Campeonato da Imprensa de Futebol/2018 (troféus SICTV/Record).
Depois de um primeiro tempo bem equilibrado tecnicamente, quando venceu por 1 x 0, no segundo tempo o time comandado por Leto, ausente na partida, deslanchou e venceu por 7 x 3.
Walter (2), Jeferson, Cleilson, Ítalo, Gerson e Alex marcaram para a TV-Rondônia. Vandrelison (2) e Tiziu descontaram para a Allamanda. Ressalte-se que a Allamanda jogava pela vitória para ir a finalíssima pelo grupo B.
TV-Rondônia
Atuou com: Eliel, Elton, Paulo Sérgio, Jeferson, Cleilson, Ítalo, Alex e Maicon. Entraram ainda – André, Gerson e Walter.
SICTV/Record 9 x 1 Diário/RedeTV
Na segunda partida da 3ª rodada disputada domingo, 25, a forte equipe do SICTV/Record não deixou por menos e goleou impiedosamente o time do Diário/RedeTV por 9 x 1.
O ‘passeio’ foi comandado pelo craque Marlon Leone, com jogadas e toques de bola envolventes, chegando a assinalar dois gols, seguido por Emerson, Fábio Costa (2), Nícolas, Assis e Osmar Lemos. Cleberson fez o gol de honra do Diário.
SICTV/Record com:
Porquinho, Luan Maia, Tadeu, Emerson, Natan, Jonatas, Marlon e Nícolas. Entraram ainda – Osmar, Fábio Costa e Assis. Fábio Alves foi o árbitro das duas partidas disputadas na AAFRON, com atuações incontestáveis.
Com a vitória o SICTV chegou a 4 pontos em dois jogos. Precisa ainda jogar com a Imprensa Master em jogo adiado da 1ª rodada. Se ganhar vai a 7 pontos e vai decidir o título com a TV-Rondônia provavelmente dia 8 ou 9 de dezembro. Uma derrota para a Imprensa Master o finalista com a TV-Rondônia será a TV-Allamanda, com 6 pontos.   
Artilharia
Vandreison, da TV-Allamanda, é o principal artilheiro do Campeonato da Imprensa com 4 gols, seguido de Marlon, do SICTV com 3, Leto (TV-RO), Walter (TV-RO), Vandredson (TV-Allamanda), Assis (SICTV) e Fábio Costa (SICTV) com 2 gols.
Como faltam duas partidas para o encerramento do campeonato os números atuais ainda podem mudar.
SICTV/Record x Imprensa Master é sábado dia 1/12
A partida adiada da primeira rodada entre SICTV/Record x Imprensa Master será disputada no próximo sábado, dia 1º de dezembro, às 17 horas, no campo da AAFRON.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...