sábado, 22 de dezembro de 2018

Tiago Prates do Candeias do Jamari para o Mundo

Neste sábado(22), tive o prazer de bater um papo com o atleta Tiago Prates Oliveira. Tiago Prates para melhor anunciar e, se não quiser perder a corrida: simplesmente Tiago, porque o homem é rápido demais - por isso é chamado o filho do vento.
(De Candeias do Jamari p/o Mundo - Foto: reprodução/facebook)

Com 25 anos de idade, o rapaz um corredor de ruas, que transitava nas ruas do Candeias em sua bike som, hoje em dia é um autêntico campeão por onde vai competir elevando o nome de Rondônia nos mais diferentes patamares.

O Blog perguntou e Tiago Prates não deixou nada sem responder

Blog - Tiago você foi um dos agraciados com o prêmio (estatueta) do Esporte de RO, na quarta-feira(19), conta ai como foi isso?
Tiago - na verdade fui considerado o melhor atleta universitário. Em novembro participei do brasileiro em Maringá-PR, e fui bem colocado.
(Tiago Prates e Amanda Raes - foto arquivo pessoal)

Blog - Você é muito novo ainda, sua especialidade é os 5 mil metros?
Tiago - esse 2018 estou fazendo 10 anos de carreira e 25a de idade, sou sim corredor de rua e, minha especialidade é sim os 5 km.

Blog - Falando em 5 km conte ai suas últimas corridas, qual a classificação?
Tiago - No último fim de semana, dia 16 fui campeão geral da 1ª corrida da integração em Porto Velho com distância de 5 km; e hoje(22/12) em Rio Branco-AC fui campeão da tradicional corrida da TV 5, também de 5 mil metros.

Blog - Agora é descansar para encarar o 2019, ou tem ainda alguma competição para fechar o ano?
Tiago - Descansar? Dia 28/12 já viajo para fazer a São Silvestre em SP, volto dia 3 de janeiro, no dia seguinte viajo para a corrida dos Reis em Cuiabá-MT, dia 7 estarei em PVH e dia 8 de janeiro, entrevista no programa Esporte Show/Rondoniaovivo.

Blog - Ufa! Feliz Natal e Ano Novo pra você e família!
Tiago -A todos vocês do Blog, e do Esporte Show tudo de bom; só agradecer aos meus parceiros de todos os momentos: #Eucatur; #Dr. Shape PVH e #Cia do Movimento.
(Tiago Prates, 1º lugar em Rio Bramco-AC - foto arquivo pessoal)

2 comentários:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...