sábado, 5 de janeiro de 2019

Atualizando agendas

....., de Porto Velho

Daqui a pouco, 9h da manhã tem avaliação física dos atletas do Porto Velho EC na Cia do Movimento. "Lá falaremos da preparação e dos novos contratados." Convite feito via WhatsApp pelo presidente da Locomotiva Jeanderson Maranhão.

......, de Ji-Paraná

O maior campeão do estado, o Galo da Br, também neste sábado às 10h apresenta: elenco, treinador e comissão técnica, no Saint Germain. Convite via fanpage do Ji-Paraná FC.

......, de Vilhena

Lá no cone sul, o Vilhenense EC apresenta mais três atletas: Jojó e Junior Porto (zagueiros, zagueiros como diria o Profº Luxa) e, o retorno do bom atacante Ariel. Na segunda-feira,7, às 9h na Academia Win, Av. Curitiba região central da linda Vilhena.

O Barcelona FC que faz pré-temporada na cidade maravilhosa, somente dia 15 de janeiro estará aportando na Suiça de RO. "Já ganhamos do Bangú, Duque de Caxias, Macaé e do Tigres, perdemos para o Fluzão e Madureira, empatamos com o Vasco em 1 a 1." 

"Anote ai no seu Blog; Andrew atacante 2003, tem 1,90 m de estatura e um Francês que não jogou contra o Madureira - estava tratando de renovação do visto -, esses dois e mais o Robinho que ano passado fez 6 gols." 

Serão os destaques do Barça em 2019. As duas aspas acima para, o presidente José Luiz Pereira do Barça. Estamos torcendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...