sábado, 9 de fevereiro de 2019

Clássico da capital com cara de ofensividade

Dizem que no papel é uma coisa, no campo é bem diferente. Mas não é isso que mostra os dois treinadores do primeiro jogo entre: Genus e PVH, tando Tinho Damasceno pelo Genus, quanto Paulo Eduardo trazem o que de mais tem em termos de ofensividade, senão vejamos: Dadai, Santiago e Jaiminho pelo aurigrená e Leandro, Ávila e Fernandnho pelo tricolor da Base Área, sem esquecer que a infiltração de Robby (autor de dois gols contra o GEC) é um F-2000 com o auxílio hoje de Guarate.

Eis as duas formações

SC Genus (4-3-3) com: Douglas Silva; Felipinho, Thierry, Fernando Henrique e Santa Rosa; Ramon, Bibio e Tatico; Dadai, Santiago e Jaiminho. Téc: Tinho Damasceno.

Porto Velho EC (4-3-3) com: Dida; Guarate, Luiz Alves, Dhonathan e Maycon; Cabelo, Alex e Robby; Leandro, Ávila e Fernandinho. Téc: Paulo Eduardo.

O jogo começa às 20h, com transmissão ao vivo da Web Rádio Capital - no estádio o torcedor pode sintonizar pelo FM 90.0 e, ainda o FM 98.1 pela Parecis, ou ainda pelo site futebol do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...