sexta-feira, 26 de abril de 2019

Futebol feminino: PVH EC começa mostrar a que veio

Foram mais de 90' para as meninas do PVH EC explodirem de emoção, e onde isso aconteceu. Bem ali em Boa Vista-RR, partida válida pela 3ª rodada do futebol feminino entre: São Raimundo-RR  X   PVH EC.

Pelo lado do S. Raimundo, o time entrou em campo, motivado, com 4 pontos contabilizados. Começa o jogo via-se claramente que seria jogo para cardíacos não verem. O time da casa era todo ataque, mas o miolo de zaga do PVH com Vanda e Rosinha acabavam com as esperanças das azulinas.

Aos 10' é aberto o placar em favor de PVH com ela, a cracaça Monique. Dizer que ela jogava bem é até figura de linguagem - ela sempre joga bem. Ainda mais nessa nova função que o Guido arranjou pra ela: municiadora, alimentadora e, quando dá finalizadora.

É mole!

Mas o sofrimento teria que aparecer, e veio aos 24' com o empate do S. Raimundo através de Rainy. Mas quem tem Monique, Angra e Rosinha, tem tudo. Lançamento em profundidade para a pequena Kamila que fez: S. Raimundo 1 - 2 PVH, foi assim o primeiro tempo.

Para a segunda etapa a coisa veio de encomenda...,

Logo a 1' Flaviana fez o dela...,era o 1 -3 PVH

O placar foi novamente mexido aos 45 + 7' quando Nátila que havia substituido a Kamila fez  4º gol para o PVH.

Muita gente vai dizer: foi moleza, negativo. Neste intervalo após os 3 a 1 até aos 52' o S. Raimundo perdeu dois pênaltis - um a goleira Milena segurou firme e o outro foi chutado pra fora.

O PVH sai da última colocação para a 3ª com 3 pontos.

Próximo compromisso em casa no Aluizão contra o Atlético-AC dia 4 de maio um sábado, às 17h.
(PVH EC feminino: foto Gilmar de Jesus)

Um comentário:

  1. Parabéns ao técnico Guido ! Ajustou as pecas e time mais.organjzado taticamente.
    Monique como sempre destruindo no jogo, parabéns para goleira Milena ! Grande destaque do jogo ! Saiu bem sempre que foi preciso ! E o gol da natila.... Pintura ! Rosinha com MTA raça .. parabéns !

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...