quinta-feira, 30 de maio de 2019

FFER apresenta súmula eletrônica para o quadro de árbitros

Em busca de melhor desempenho dos árbitros e assistentes a cada jogo, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apresentou na manha desta quinta-feira (30) o sistema de Gestão Web da CBF relacionado a Sumula Eletrônica, o sistema será utilizado pela arbitragem rondoniense nas competições estaduais e nacionais.
Segundo disse o presidente Heitor Costa, a FFER tem sempre garantido medidas que possam aprimorar ainda mais a arbitragem rondoniense que hoje tem se destacado nacionalmente nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Solicitei o sistema junto à CBF na certeza de que seriamos atendidos. O sistema de Gestão Web busca viabilizar as melhores condições para a equipe de arbitragem desempenhar sua função”, disse.
Ministrada pelo Técnico de Sumula da Confederação Brasileira, Leandro Bratti, a aula aprofundou habilidades essenciais das quais um arbitro precisa para dominar o sistema para alcançar melhor êxito na elaboração das sumulas.  O treinamento contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem, Almir Belarmino Caetano.


Autor/Foto: Comunicação FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...