quarta-feira, 19 de junho de 2019

Árbitro carrega tintas em cima do Real Ariquemes

O balanço disciplinar do Sr. Christiano Gayo Nascimento, árbitro do jogo de domingo(16/06) no estádio Gentil Valério em Ariquemes, entre o Real 1-2 Manaus-AM, válido pelo jogo de ida da 2ª fase da Série D, foi bem carregado em cima do rubro-negro do Vale do Jamari.

No total foram 14 cartões, sendo 9 amarelos e 5 vermelhos; dos amarelos 5 para o Real, 4 para o Manaus; dos vermelhos 3 para o Real e 2 para o Manaus.

Detalhes dos cartões vermelhos aplicados para o Real

- Expulsei por aplicação do segundo cartão amarelo o atleta nº 18 da equipe do Real, Sr. Emerson Bacas Neri, por empurrar seu adversário de nº 3, em tentativa de revide, após sofrer uma mordida, o jogador expulso saiu de campo sem questionamentos.

- Expulsei com cartão vermelho direto, o Sr. Anderson José da Silva Mello, nº 2 da equipe do Real que se encontrava no banco de reservas, tendo em vista que após anulação de um gol de sua equipe, por infração de impedimento, referido jogador correu em direção do árbitro assistente nº 1 Sr. José Reinaldo Nascimento, sendo contido pelos PMs e, proferindo as seguintes palavras: "vocês estão de sacanagem, vieram aqui para roubar, bando de safados". 

O jogador expulso saiu de campo normalmente, porém, após o término da partida, o mesmo adentrou o campo, vindo na direção da equipe de arbitragem e disse o seguinte: "agora não adianta falar mais nada, vocês são fracos".

- Expulsei com cartão vermelho direto o Sr. Alessandro Braga, auxiliar técnico da equipe do Real que se encontrava no banco de reservas, tendo em vista que, após anulação de um gol de sua equipe por infração de impedimento. o referido auxiliar técnico correu na direção do assistente nº 1 sendo contido pelo policiamento e proferido as seguinte palavras: " seu vagabundo safado, cambada de ladrões, fomos roubados três vezes".

Continuação: "vocês estão de sacanagem , filhos da p..., antes de deixar as imediações do campo continuou protestando, e disse ainda: "caralho e ainda me expulsa, esse ladrão". Após sua expulsão o jogo reiniciou normalmente.

(*) Obs: terão que cumprir a automática no próximo jogo, contra esse Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...