segunda-feira, 24 de junho de 2019

Atleta do PVH EC feminino vai para o Palmeiras Sub-18

Embarcou na madrugada de hoje(24), para São Paulo a atleta Natyelly Krauzer, do Porto Velho EC para se integrar ao Palmeiras Sub-18. Isso mesmo, nossa taurina Naty como é mais conhecida nasceu dia 12/05/2001 em Espigão d'Oeste-RO, portanto, está com pouco mais de um mês completado seus 18 aninhos.

A linda loiraça que poderia muito bem ter optado para a carreira de top model, preferiu dar seus primeiros chutes nas quadras de futsal, dai migrando para o futebol graças a Deus. Sim, por que com a personalidade e a parte destemida das taurinas, essa vai longe.

Lembro quando ela chegou já no segundo ou terceiro jogo do PVH EC, entrou no segundo tempo e incendiou o jogo, botou um grilo na cabeça do Profº Guido Quêtto. Daí pra frente a meia atacante conquistou seu espaço, e foi vista por olheiros do Verdão Paulista. Vai disputar um Sub-18 em nível nacional, ante de completar seu décimo nono ano estará no time profissional.

Podem me cobrar!!!


(Foto 1-Naty com a camisa do PVH; Foto 2-Momento Shopping e Foto-3 com seu empresário Gilmar de Jesus - todas as fotos de seu arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rondoniense - 2020: duas equipes já documentadas para o certame

Notícias alvissareiras pelo lado da mentora. Falo da FFER, duas equipes já protocolaram documentos para participação no campeonato de 2020....