terça-feira, 7 de janeiro de 2020

SC Genus mostra novas caras

Os treinamentos no Aurigrená da capital rondoniense também já é realidade. Cheio de caras novas, e de casa nova o SC Genus terá como sede de seus jogos em Humaitá-AM. Em torno de três dezenas de atletas irão compor o elenco para 2020 - destes, no máximo quatro virão de outros estados -, de 20 a 24 atletas serão "pratas de casa". Palavras do presidente Evaldo Silva ao Blog.

Duas caras novas para este ano: Jair Neto, 25 anos, carioca, canhoto, vem de uma base forte, tais como: Paduano EC, Itaperuna EC e Fluminense FC, já no profissional atuou nos clubes: Paduano EC e SC São José, ambos no Rio de Janeiro.

Bruno Monteiro, 28 anos, joga nas 11, isso mesmo com essa idade poderia está reforçando o Genus em alguma posição, porém, ele terá a responsabilidade de ficar na área técnica para comandar o campeão de 2015. Bruno Monteiro já trabalhou: Botafogo-PB, Corinthians de Presidente Prudente-SP, Humaitá-AC e TuS Rüssingen-ALE.


Fotos: FanPage Sport Clube Gens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...