quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Sextou!! E a Cultura voltou no programa Sport.Com

Pois é logo mais às 11h20 pelo facebook do #rondoniaovivo, duas celebridades no nosso bate-papo do programa sport.com. Duas mulheres em duas artes diferenciadas: culinária e canto, canto e culinária, a ordem dos fatores não altera o produto final - Adriana Bandeira e Iná Iná -, uma gerencia o Empório Laranja com Pimenta, e a outra uma delícia de voz.

Iná Iná essa amazônida, cabocla nascida às margens do Rio Madeira em Porto Velho-RO. Enfeita suas canções com charme e beleza, com toques e requintes Amazônicos. Iná canta o som que vem do norte em suas mais variadas vertentes.
(Iná Iná e Eliel Ferreira - foto: arquivo pessoal)

O verde da floresta é sua inspiração constante. As duas são amigas de longas datas, aliás, quem não é amigo da cearense arretada, torcedora do Fortaleza EC e fã do M1TO Rogério Ceni, essa é Adriana Bandeira que sabe como ninguém condimentar uma geleia com murupi.
(Iná Iná e Adriana Bandeira - foto: arquivo pessoal)
Já viu que não dá pra perder essa mistura, ainda mais com a companhia do violonista Eliel Ferreira. Esperamos por vocês. Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...