quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Geisiane atleta revelada pelo SC Genus, vai vestir a amarelinha Sub-20

 Em um dia super especial para o futebol feminino do Brasil, onde o presidente da CBF Rogerio Caboclo anunciou a nova composição de coordenadoria técnica e, a comunicação da equiparação de diárias e premiações tanto do futebol feminino como do masculino no mesmo patamar.

Outros assuntos as convocações das seleções Sub-17, Sub-20 e principal também nesta quarta-feira,2, nestas o destaque para o futebol feminino das terras de Rondon, onde apareceu o nome de Geisiane, atacante rápida que parece um raio.

Lembro dela pois foi justamente no SC Genus que chegou com seus 14 anos e, deve ter passado umas duas temporadas pelo aurigrená da capital de Rondônia. Dali foi para SP especificamente ao São José dos Campos, onde teve seu nome lembrado pelo treinador Jonas Urias.

São 27 atletas que farão treinamento em Pinheral-RJ de 14 a 22 de setembro. Em novembro elas estarão na Argentina na fase final do sul-americano Sub-20.

(Geisiane foi revelada no SC Genus, hoje defende o S.José/SP e Seleção Brasileira Sub-20/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...