quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Hoje sai outro finalista!!

 Daqui a pouco tem a partida de volta entre Ji-Paraná FC e Real Ariquemes EC. O local será o estádio Biancão, casa do Jipa. Bom lembrar que este será o segundo tempo de um jogo de 180 minutos, os primeiros 90 já vencido pelo Real por 3 a 1.

Muita gente tem me perguntado porque não escrevi até agora sobre o que dá, sobre quem fará a grande final contra o PVH EC já classificado para a final. Pois bem, meu tempo tá bem exíguo, bem apertado, mas resolvi escrever antes da bola rolar.

E vou dizer uma coisa: apesar da grande vantagem do Real Ariquemes, penso que o Galo passa. Isso se acontecer do time voltar aquela velha tradição e, repetir os minutos finais do primeiro jogo. Quem lembra das grandes defesas do goleiro Rodrigo Silva - cheguei a enumerar aqui neste blog dois gols milagrosos em que o bicho teria que ser dividido por todos ao goleirão.

E o Real o que terá que fazer? Pra mim não tentar ficar só atrás, coisa que acho que o competente treinador Álvaro Migueis sabe ler muito bem o jogo, em dois que eu vi na segunda etapa ele sempre se modifica pra melhor. Por isso, se ele aguentar um primeiro tempo no zero a zero. Pode sim levar o Real à final.

Já o Jipa terá que fazer pelo menos um golzinho nos primeiros 45' para na segunda etapa, fazer o segundo e levar o jogo para os pênaltis.

No meu entender, a partida vai para os pênaltis, e assim como na capital dá o time da casa.


X







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...