domingo, 18 de julho de 2021

Real perde o jogo para o Esmac e a 1ª divisão não veio

 Fim de jogo, fim de papo. De virada o Esmac fez 2 a 1 nas bravas meninas do Real Ariquemes EC em casa no Baenão, agora a pouco e conquistaram o tão sonhado acesso à Série A-1 do Brasileirão 2022. Foram 12 anos de tentativas, portanto, desde 2010 as paraenses vinham nessa luta de conquistar o mais alto patamar e, chegaram hoje.

Mas a batalha foi sensacional - primeiro por ter enfrentado três vezes o Real Ariquemes, ganharam duas e empataram uma, segundo pelo reconhecimento e respeito com que trataram o jogo de hoje. Nos últimos minutos foi necessário até a expulsão de seu técnico para "esfriar" o ímpeto das adversárias.

Quanto às nossas heroínas somente agradecer, vocês me representaram - nos representou e bem:

Yasmin (goleira), você não teve culpa em nenhum dos dois gols de hoje, pelo contrário, salvou talvez uns dois a mais;

Kokó, Leila, Monique (porque você não bateu aquele pênalti, poderia ser o empate), Bia, Thaynara, Tábata, Kattu (até o grande Zico já perdeu pênalti, era o dia da goleira delas, fica tranquila). Esqueci alguém? Renata, Késsia, Larisse, Geyci e toda a Comissão Técnica.

Enfim, a todos(as) do Real Ariquemes EC feminino vocês fizeram o máximo.

Os gols: Bia (aos 10' fez 1 a 0 Real), Anne (39') e Cássia (43') viraram ainda no 1º tempo para a ESMAC. Kattu (aos 7' do 2º tempo desperdiçou pênalti em favor do Real,a bola tocou no travessão e foi pra fora)

Placar final: ESMAC 2 X 1 Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...