sábado, 28 de agosto de 2021

Porto Velho faz um a zero e sofre a virada e a desclassificação na série D

Porto Velho surpreendeu o Jacaré Brasiliense em seus domínios, fez 1 a 0 ainda no 1ª tempo jogando um futebol de encher os olhos do mais cético porto-velhense. Everaldo de falta ali de fora da meia lua da grande área, o grandalhão goleiro Sucuri não viu por onde a bola passou.

Na volta para a segunda etapa o jovem treinador Luan Carlos, já fez uma troca no vestiário e foi justamente do Ferrugem que havia entrado a bola do empate, um canhão de fora da área, aos 6' acho que a bola ainda desviou tirando completamente a ação do goleirão Wellington. Era o 1 a 1.

Daí na base da pressão o Jacaré conseguiu virar num bate-rebate, penso que o autor do gol da virada Aldo, empurrou fez falta, enfim, era apenas 14' do 2º tempo. E a virada 2 a 1. Ai nosso Wesley - comandante da Locomotiva - também renovou o sangue do tricolor, entraram: Yuri, Guarate, Daniel e o time controlou, voltou a equilibrar o jogo.

Mas a história estava traçada, o campeão candango e da Copa Verde prevaleceu, o banco todo pedindo o final do jogo que ficou em 2 a 1 e o Jacaré joga pelo empate na 14ª e última dessa fase de classificação para chegar à 2ª fase, pois, Aparecidense, Nova Mutum e União já estão lá.

Os resultados de hoje na 13ª rodada - Grupo A5

Jaraguá 1-2 Nova Mutum

Aparecidense 2-1 Gama

União 0-1 Goianésia

Brasiliense 2-1 PVH

CLASSIFICAÇÃO

1º) Aparecidense - 28 pts 

2º) Nova Mutum - 24 pts

3º) União - 21 pts

4º) Brasiliense - 20 pts

5º) Goianésia - 20 pts

6º) PVH EC - 13 pts

7º) Gama - 09 pts

8º) Jaraguá - 05 pts

(Créditos: CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...