domingo, 19 de setembro de 2021

Xadrez de Rondônia não para e agrega novos atletas

 O xadrez rondoniense vive um momento de crescimento e renovação de seu quadro de atletas. Em parceira com a Federação Rondoniense de Xadrez Escolar e XPGA Academia de Xadrez, os trabalhos abraçam crianças e jovens de todas as idades.

Um exemplo desta renovação são os atletas campeões de algumas das Edições da Copa Rondônia e Copa Norte de Xadrez Escolar realizados na plataforma LiChess. São eventos que recebem também atletas de outros estados na categoria convidados. Os destaques até o momento nestas competições são filiados à FRX e já participam de competições presenciais da Federação neste retorno do 2° semestre. Empolgados com as conquistas OnLine, nossos enxadristas se preparam para novos desafios da FRX e FRXE.

Atualmente a turma vem se encontrando nos treinamentos via meet, no blitz 3x2 às sextas-feiras na sala de Xadrez e aos domingos no Espaço Alternativo de Porto Velho, com o professor Gualter Amélio(f).

(Presidente Gualter Amélio realiza trabalho exuberante à frente do Xadrez de RO)

Fonte: FRX e foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...